Cristão é espancado por multidão após falar de Jesus em sua barbearia, em Bangladesh

  • 19/05/2025
Cristão é espancado por multidão após falar de Jesus em sua barbearia, em Bangladesh
Cristão é espancado por multidão após falar de Jesus em sua barbearia, em Bangladesh (Foto: Reprodução)

Kumar, um cristão de 33 anos, foi espancado por uma multidão de hindus enfurecidos, após ele falar sobre Jesus em sua barbearia, em Bangladesh.

Segundo a Missão Portas Abertas, recentemente Kumar falou sobre sua fé com um familiar hindu, enquanto trabalhava.

Durante a conversa, o parente criticou a conversão do barbeiro e de sua família, que deixaram o hinduísmo para seguir a Cristo. 

“Você e seu irmão [os primeiros convertidos da família] se venderam. Vocês se converteram ao cristianismo e desonraram nossa religião. Vocês são uma vergonha para a nossa comunidade hindu!”, afirmou ele.

Com ousadia e coragem, Kumar questionou a adoração à ídolos falsos do hinduísmo. “Por que eu deveria adorar ídolos feitos por homens? Esses ídolos não podem abençoar nem amaldiçoar ninguém. Não faz sentido adorá-los. Por que você continua adorando a eles também?”, afirmou.

A fala do cristão deixou o parente furioso, que foi reclamar para seus pais. Naquele dia, o familiar voltou para casa gritando na rua, dizendo que Kumar e sua família haviam insultado e desonrado a religião hindu. Além disso, ele acusou o barbeiro de tentar convertê-lo ao cristianismo.

Comunidade contra família cristã

Quando os vizinhos ouviram as acusações, planejaram um plano para atacar Kumar e expulsar a família cristã do vilarejo. 

No dia seguinte pela manhã, Kumar, alguns parentes e outros membros de sua comunidade, no Noroeste de Bangladesh, foram agredidos brutalmente por uma multidão de hindus.

“Fui acordado por pessoas que vieram até minha casa e começaram a gritar, insultando a mim e meus pais. Quando eu saí do meu quarto, eles me jogaram no chão e me agrediram na minha própria casa com pedaços de pau, socos e chutes. Havia muitos deles”, relatou o cristão, à Portas Abertas.

“Eu fiquei ferido em várias partes do corpo e minha cabeça dói até agora. Não esperava que meus vizinhos hindus reagissem dessa maneira. Foi meu parente quem insultou minha fé em primeiro lugar”, acrescentou.

Boicote

O irmão de Kumar também relatou: “Os líderes hindus instruíram as pessoas a não falar conosco, não nos convidar para nenhuma atividade social, não comprar ou vender nada para nós”.

Agora, Kumar teme um boicote em sua barbearia por parte dos moradores do vilarejo, já que toda sua renda vem de seu trabalho como barbeiro.

O cristão também disse que tem enfrentado o medo de ataques. “Por favor, orem para que a influência dos líderes hindus não faça as pessoas pararem de vir ao meu salão. Eu também tenho medo de voltar para casa, especialmente nos dias em que trabalho até 22h, pois meus perseguidores podem me atacar no caminho de volta. Por favor, orem por proteção”, pediu Kumar.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/cristao-e-espancado-por-multidao-apos-falar-de-jesus-em-sua-barbearia-em-bangladesh.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. a casa é sua

casa whorship

top2
2. os sonhos de Deus

gabriela rocha

top3
3. top 10

voz da verdade

top4
4. 5 louvores

fernandinho

top5
5. as top

jessé aguiar

Anunciantes